terça-feira, 29 de novembro de 2011

Farmácia de tédio


Farmácia de tédio e de felicidade
Sivastamina
Pravastinina
Logartan
Ramipril
Lisimopril
Amlodipina
Indapamida
Ticlopidina
All proLife
Plus
Drogaria de sombras e de éter
Para acabar com a tristeza normativa:
Duloxetina HCI
Para tratar além do que se vê
Eu era depressivo e essa tabuleta-cocktail
Caiu sobre mim como uma manhã verde-absíntea
Quantos miligramas tem um dia?
76, 150, 225?
Cloridato de ventaflaxina
Fluvoxamina
O anti-depressivo certo
Mais de 21 milhões de doentes tratados
Mais de 5.000 pesquisas desenvolvidas
Propanol Paracetamol Álcool THC
Turismo suicida
Pesquisas demonstram: local preferido: Golden Bridge
If you’re going to San Francisco, be sure to wear...
Omeprazol tolife 20 mg. caps
Calcitolina tolife 200 UI sol. pulv. Nasal
Azitomicina
Claritromicina
Ciprofloxacina
Melatonina
Desperte para um sono
repara
dor
prolonged-release dreams
olanzapina orodispersível
Eu gastava sem limites
Agora posso me controlar

Rumo positivo no tratamento da
Esquizofrenia
28 cápsulas de 150 mg.
Respostas que contam
Efeito prolongado
Duplo mecanismo de ação
Inibição da recaptura de seratonina
Enoradrenalina
Fluoxitina 20 mg.
Paroxetina
Sertralina
benzina estricnina heroína morfina cocaína

agora eu era um drugstore cowboy
e assaltava farmácias com Borroughs

(Braga, nov/2010)

e assaltava farmácias com Borroughs

Um comentário:

  1. com licença: Puta que Pariu! Que poesia filha da puta de boa é essa?!! Vai ser difícil esquecer dela agora ein! Parabéns em todas potências! Ainda não tinha lido essa.

    ResponderExcluir